Fernanda Tórtima - Uma visão geral



No diálogo, obtido por Aprecie usando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada qual estaria preocupada utilizando a hipotese por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O mais intrigante é que a fita foi colocada por proposito no meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas por empresários, de que so ficaram ricos pela benevolência de CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e de quanto iriam mamar no final.

A aproximação DE eleições possui me feito pensar Acerca as mudanças mais necessárias de modo a construirmos 1 País próspero e justo. Concluí [...]

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Na conversa com este presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o pemedebista responde "possui que preservar isso aí".

Ele falava A cerca de ter que tomar cuidado para não mencionar assuntos e vizinhos - que poderiam vir a delatar - para além do material de que apresentavam ali aos procuradores.

Em um Destes diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, que fazia parte do grupo de trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem do Miller para ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Usando experimente isso base no qual ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — qual, saiba como visto, do nova nada possui — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

Cármen Lúcia foi conivente. Por sua vez já se sabe de que o Ministério Público Federal participou da armação qual resultou na delaçãeste de Joesley Batista e nas armadilhas preparadas contra este presidente Michel Temer e contra este senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Na mesma decisãeste, a Corte Eleitoral fluminense determinou qual fossem realizadas eleições diretas para a escolha dos representantes do Poder Executivo estadual.

Um Destes sócios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E este ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo de que o TST possui “má vontade com o capital”.

"Clássico por corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Em tua fala, Gilmar Mendes igualmente disse que o procurador da República Diogo Castor do Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava-Jato, possui um irmão que advoga de modo a investigados da operação e amei isso comete ilegalidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *